sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olá pessoas!

Aqui quem fala é Stella, a sua querida Simmer! xD
Bom, pelo que parece o RPG ressuscitou UHUUUUUUUUUUUUUL õ/ E agora estamos voltando á nossa rotina normal de planos e ideias épicas - como eu adoro chamar - que prometem ficar cada vez melhores.
Agora pra descontrair, uma foto que lembra o RPG:


Essa garota do meio é a Rosie Burton, a garota que está num inevitável triângulo amoroso com Ivan (á direita) e Stephan (á esquerda) McKinley que, por coincidência são tio e sobrinho!
Mudando de assunto, eu estou muito empolgada com uma coisa... MARCELO E AMY ESTÃO DE VOLTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  ~DANÇA FEITO LOUCA xD
Sério, eu estava morrendo de saudades do meu casal favorito da escola.
Provavelmente vou passar a postar mais aqui no diário a partir de agora, já que o RPG voltou a ser aquela coisa linda e cheia de vida que era antes!
Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário