quinta-feira, 18 de julho de 2013

POV - By: Paula.

Em 1º lugar, para quem não entendeu: esse post aqui vai ser meu ponto de vista do RPG esses tempos (estou aproveitando que eu só tenho um troço de matemática pra copiar, ou seja, praticamente a tarde livre. E antes de ficar mofando no tumblr ou assistindo série, resolvi dar uma passada aqui).
Então... vamos começar.
Hoje no fim da minha aula de geografia e durante todo o intervalo eu fiquei fazendo uma lista de OTPs e BROTPs do RPG. Antes que alguém queira saber o por quê: A aula toda foi a prof. corrigindo a pesquisa do povo e eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo. Enfim. Todos aqui sabem o que é um OTP, né? One True Pairing, um bagulho ae de casais. E BROTP é a mesma coisa, só que de amizade. Pois bem, aqui vai a lista dos meus, tanto os que eu shippo quanto os que eu mais adoro. Incluindo os meus.
- Nickella (primeiro da lista hein), Bealipe, Sherlitney (sdds), Zephanie, Lindason, Rafen, Juliward (nem existe mais e eu shippo, me joguem no vórtex temporal mas eu ainda vou shippar), Babyrick (esse é só por causa da interpretação no chat mas tudo bem), Malby, Matthena, Nindro (acho fofo por que é algo do tipo ''amar pela personalidade e não pela aparência''), Lucaella (Luca e Rafaella, da Melissa e da Luna. Yes, eu criei o nome do shipp hoje. Todos os outros estavam soando de um jeito bizarro, então deixa esse mesmo), Marcanda (obviamente), Paustin (por sinal acho que tá perfeitinho demais, to querendo barraco. E lembrei de um detalhe hoje que pode ajudar, ou não). Made, e por último porém não menos importante que o resto, tem Geollie.
E... é isso, shuashaushausahsau. Se é que eu não esqueci nenhum por que né, do jeito shipper que eu sou. Agora, vamos aos BROTPs.
- Stella/Juliet, Melissa/Bloom, Vanni/Kelly, Bloom/Lucca, James/Steph, Liliam/Nick, Morgan/Steph, Melissa/Nina, Liliam/Bruno, Bella/Ruby, Liliam/Ruby, Jade/Yasmin, Paula/Yasmin, Paula/Ruby, Amber/Leo, Steph/Jessica, Juliet/Paula, Amber/Marcelo, Melissa/Liliam, Kelly/Jade, Paula/Daniella, Vic/Bloom, Johanna/Félix.
Isso por que eu ainda nem terminei e também não coloquei os de monster college, tá bom? É que nem os fangirl challenge do tumblr. OTP favorito, quote favorito, episódio favorito, cena favorita, personagem favorito e por aí vai. Um dia desses eu faço um desse do RPG, me aguardem.
Continuando e mudando também mudando um pouco de assunto...
Vocês não fazem a menor das idéias do quanto eu fico surtada quando vejo vocês falando de DW no chat. Eu ainda tenho minha lista para quem transformar em whovian, okay? fikdik. E a Lili, ela eu vou transformar numa fangirl por completo (sinto que vou arruinar a vida dela, mas ser uma fangirl é que nem ser o Monk: é um dom e uma maldição, nas palavras dele mesmo).
Deixa eu ver o que mais...
To com sdds das idéias épicas, sdds de ficar discutindo elas com a Stella pelo chat particular  :P todas as minhas idéias foram gastas com personagens do MCollege (que eu só registrei 3 até agora por sinal). Se alguém, incluindo eu, quiser faço um post aqui falando dos que já tem boa parte resolvido.
Uma outra coisa que eu estava pensando ontem, era fazer um tipo de... ''programa'', e postar aqui.
''Mas Bella de delz, como assim um programa?'' Okay. Vamos supor que você encontre uma foto oposto do seu personagem. Vamos supor, que eu encontre uma foto da Ariana Grande vestida num estilo dark. É o oposto da Amber. Vai pra um dos quadros do programa. Vamos supor também que aconteça algo no jogo ou no chat que fica marcado como uma ''pérola'', entendem? Espero que sim, por que eu não sei explicar de outro jeito.
Deixo aqui de despedida pra vocês um vídeo, de uma série que o David Tennant (aka 10th Doctor) fez, antes de Doctor Who. Sei que vocês talvez já estejam cheias disso mas... talvez vocês gostem. E todo mundo aqui sabe que quando eu desando a falar de algo eu não paro.

Então é isso. Beijos da Fangirl-Pilgrim (pilgrim por que eu botei meu nome num tradutor gallifreyan e deu isso como título de timelord xD)
P.s: tenho um prof. de MCollege em rascunho com o off do David  :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário