sábado, 18 de maio de 2013

SEGUINTE TODO MUNDO

PRA COMEÇAR, SE VAI LER ISSO AQUI, QUE LEIA POR INTEIRO. PRA CONTINUAR: SÃO QUASE 02HRS DA MANHÃ E EU, MARIA PAULA SODRÉ ESTOU A MIL POR HORA POR MOTIVOS DE SEASON FINALE DE DOCTOR WHO(que eu ainda nem assisti por sinal) E SONO.
MAS WHATEVAH, Agora que eu lembrei que esse troço existe eu vou deixar um recado pra todo mundo.
Em 1º Lugar: Não fui só eu que notei que o RPG tá num chove num molha, num é? Tá mais parado que Nickella até um tempo atrás, plmdds. E com chove num molha eu quero dizer que: tem uns momentos animados e uns momentos que pareçe que nunca existiu vida por lá. Além de Nickella tá pareçendo minha cabeça em plena prova de matemática, isso sim se querem saber.
Mas voltando ao quê da questão, o RPG tá nesse chove num molha desde o início do ano. E eu sei o por que disso. O por quê disso tem nome, sobrenome e tinha vida até algum tempo atrás. Ela jogou com a gente, e era parte do trio de idéias épicas junto comigo e com a Stella. Aline Mendes Santos, todo mundo lembra dela aqui, não lembra? Claro que lembra, não dá pra esqueçer uma amiga mesmo que seja virtual e ainda por cima que está no mesmo estado atual que os queridos Ponds de Doctor Who: morto e enterrado. E sabem como eu sei que está nisso desde o inicio do ano? Por que eu gravei o dia na cabeça. 16 de janeiro de 2013. O dia em que a Stella deu a notícia que a Line havia morrido e pra mim, também o dia em que spn voltou de hiatus. Outra coisa que eu lembro muito bem, é que em fevereiro, quando minhas aulas começaram começou um completo inferno pra mim que só terminou quando eu falei isso com minha mãe E com uma amiga whovian do twitter. Julia, o nome dela. De fato, ela me ajudou mesmo. A gente nem é exatamente íntima uma da outra mas já nos consideramos amigas. E esse inferno que eu mencionei que começou pra mim, só terminou a algum tempo atrás, sabiam? Sei que teve gente que já aguentou coisa pior, mas tudo bem, por que ao menos pra mim 4 meses e meio foram o suficiente pra mim. Agora, graças ao deuses do olimpo(to lendo PJO, ahuehehehe)a minha única preocupação é a escola e fim de papo. 
Mas enfim, voltando a vaca fria, como minha mãe diriaos problemas são de família okay o RPG tá nesse chove num molha desde a morta da Line. E eu sei que isso é/deve ser um assunto delicado pra todas nós, mas verdade seja dita né. E como eu disse um pouco antes, acho que não fui só eu que notei isso não é? Eu só tinha ficado quieta todo esse tempo. Mas enfim. Eu pensei que com a vinda do Monster College, poderíamos começar, como dizer...ah...MH RPG versão 2.0. Algo assim. Mas a questão é: Se vocês nem continuam no atual, como vamos renovar?
É como se fosse uma série de tv, sabe. O RPG é a série e nós somos as atrizes(e ator por causa do Gui). E os jogos são os contratos. Cada uma tem um contrato, que está quase no fim. A gente tem a opção de renovar e continuar com a série ou não. E eu sinto como se todo o ''elenco'' estivesse desistindo de fazer a série. Espero que entendam o que eu estou falando, por que não sei explicar de outro jeito. Agora: E quando o contrato chegar ao final? E quando chegarmos a um momento que a Stella terá que decidir se irá clicar no botão de excluir comunidade do Monster High RPG? Estou dizendo quando por que não duvido nada que mais pra frente isso aconteça, okay. To sendo sincera, sem exagero. Botem a cabeça pra fucionar e pensem. Sério. Se continuarmos nesse chove não molha, só temos duas opções: Seguir em frente e voltar com tudo, uma versão renovada do RPG(que era o que eu queria mesmo né), ou chegar o momento em que iremos lembrar dos planos épicos e dos barracos em festas e depois pensar ''bom tempos foram aqueles'' como se fossemos um monte de idosas com 80 e tantos anos de idade? Me poupem viu.
Vamos fazer uma observação aqui? Eu estou morrendo de sono e eu fico toda estranha com sono. Ou seja, espero que o que eu esteja escrevendo aqui seja a verdade e não eu misturando realidade com drama. Como fiz em parte desses 4 meses e meio que eu defini de inferno.
Uma outra observação aqui: Escola. Come on, eu sei que todo mundo aqui se preocupa muito com a escola e etc. etc. etc. Eu também to nesse meio, Okay? Mas hoje...ontem foi sábado e a única alma viva que eu vi apareçer foi a Liliam. Digo, é claro que certas vezes nós temos planos pro fim de semana coisa que nos ocupa e talz, mas vocês ficam assim, ocupadas 24hrs por dia, 7 dias da semana a mil por hora? Ficam mesmo estando sempre com algo importante, da escola, ou algum compromisso pra fazer? Todos os dias, toda hora, todo momento, todos os segundos de todos os minutos de todas as horas de todos os dias da semana? Excluindo dormir e outras coisas que gostamos de fazer da lista, por que né. 
Eu to começando a pensar: Será que são elas que são ocupadas demais...ou será que sou eu que estou com falta de vida social? Por que sendo sincera, fora a escola eu não tenho nenhuma vida social fora de casa. É sério. Eu continuo aqui por causa de uma coisa, somente uma coisa: A Line. Eu lembro que ela pensava assim: ''se for pra sair, nem venha. Se for pra vir, que fique'' ou qualquer coisa assim, não to bem lembrada. E aqui estou eu, ficando aqui firme e forte com vocês, não estou? É né.
Agora...se me dão licença, acho que eu já falei tudo que tinha que falar. Se eu lembrar de algo, eu edito o post e coloco, fim de papo. Vou dormir por que já tá razoávelmente tarde pra mim e eu não quero acordar meio-dia amanhã. Boa noite/madrugada/manhã/tarde pra quem tá lendo isso.
Beijos da fangirl maluca.   

2 comentários:

  1. Sinceramente, chorando aqui.
    No dia em que a Line saiu eu pensei ''O RPG nunca vai ser o mesmo, eu vou sair''
    Mas não, eu estou sempre nele, nunca vou me esquecer da Line e choro muitas vezes com ela. Sabe, eu devo ser uma das pessoas mais sensíveis de lá, é que a Line era uma das poucas pessoas que tinha muito tempo pra conversar comigo, eu jogava muitas vezes mesmo com ela, me divertia com ela. E acho que fiquei muito apegada a ela, chorando mais que deveria (por ela ser minha amiga virtual, não real, normalmente deveria ficar menos triste, chorar menos, enlouquecer menos).
    Mas como eu disse, devo ser uma das pessoas mais sensíveis, ou a mais. Eu choro por muita coisa mesmo.
    Mesmo assim eu continuo aqui, pois vi que o RPG anda muito parado, se for para não jogar nunca mais, aposto que muito de nós de vamos nos lembrar uma das outras, por falar mais pelo RPG, mais do RPG. (Eu e a Malu/Lola, se um dia o RPG acabar [espero que não acabe], a gente vai continuar se falando, pois somos muito amigas agora.)
    Agora aposto que se ele acabar, eu e a Erica não vamos mais se falar (mesmo eu amando muito ela, a gente só conversa por lá) e a mesma coisa com a Melissa e outros :/
    Mas nunca quero que a comunidade seja excluída, não quero perder os melhores momentos da minha vida, mesmo que fiquem sendo só lembranças, vou querer ir ler sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi só um modo de falar, de excluir o RPG. Talvez ela só fechasse os tópicos, não sei. Coloquei de excluir pra dar um toque de realidade em vocês. E eu mencionei que esses 4 meses e meio foram um inferno pra mim, não foram? E eu mencionei que uma amiga whovian me ajudou, não foi? Então: tinha noites que eu deitava na cama e começava a chorar sem nem ao menos saber o por que. Ela me ajudou bastante com isso da Line e agora eu to muito mais tranquila. E como você falou: se acabasse, ou fosse desativado, whatevah, eu continuaria falando com vocês. Liliam, Stella, Melly...sempre que desse. Eu ainda falo as vezes com a Gabi/Babi no twitter, não falo? Então.

      Excluir