domingo, 19 de maio de 2013

Retomando o post da Bloom...

1º, é bom saber que não sou só eu que penso assim. É bom mesmo saber disso, sem ironia. Em 2º, que ela comentou de levar todas as personagens dela pra Domino e etc. e talz. Sabe que eu tinha pensando num troço semelhante? Teria uma mansão, nos eua mesmo, que o dono...é um amigo do pai da Alexa. E todas as minhas persos sairíam de MH e iriam morar lá, todas juntas. Eu iria criar uma perso governanta -momento Clara de Londres Vitoriana aqui e ela cuidaria de quais persos minhas precisassem. Mas assim como a Bloom, eu também continuo aqui por que acho(achava, já que estou começando a pensar que nem dá mais)que daria pra gente voltar a ser como antes. Um monte de retardadas brilhantes viciadas em jogar RPG.
Basicamente é isso que eu queria falar. E que eu to totalmente de acordo com a winxnática da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário