domingo, 19 de maio de 2013

Dear Stella...

'' E se eu dissesse que tenho vontade de criar um professor gay e que se apaixona por um aluno?'' Em 1º lugar que eu estava levando isso na brincadeira. Em 2º, que eu também tenho tido várias idéias pro RPG. A grande maioria de personagens. Eu por sinal estava tentando criar um registro de perso um dia desses, e descobri que desacostumei a escrever registros. Pode perguntar a Liliam que ela confirma. Mas eu desisto de registrar eles e resolver o resto dos detalhes por que a gente nem joga mais, praticamente. Eu não digitar parte do que eu disse no meu 1º post, mas dá pra entender. Em 3º, que eu sabia que você era ocupada mas nem tanto. Em 4º, dou graças a Deus de eu ainda não chegar nesse nível. Em 5º, se formos falar de nossa rotina pessoal: De manhã eu tenho escola até o final das 11hrs, então eu volto pra casa. Faço os deveres depois do almoço e então vou ir fazer outras coisas. Aí depende do que eu escolho. Eu geralmente fico no computador, assistindo alguma série(geralmente é doctor who ou torchwood). As vezes eu fico lendo no andar debaixo da minha casa. Enfim, depende do que eu escolher pro dia. Coisa pra eu fazer é o que não falta. Mas como quase ninguém tem jogado mais, desanima sabe. As vezes eu vejo uma coisa e lembro que teve algo relacionado ao RPG. Como hoje no final de tarde, eu tava vendo um vídeo do felipe neto jogando slender e lembrei da época que a gente tinha desandado a jogar jogo de terror. Hoje também que eu fui lembrar que supostamente o baile de inauguração do MCollege seria dia 25. Então eu pensei ''ai mds, que não escolhi a roupa de ninguém. ferrou, ferrou ferrado!'' mas então lembrei que o RPG tá nesse chove não molha que eu disse e acho que eu nem vou com meus persos pra festa.
Enfim, é isso.
Mas aproveitando o post...Fica o aviso: sim, eu vou encher todas vocês que estão na minha lista a assistir Doctor Who. Já vão se acostumando. E se quiserem, eu posso passar a lista pra vocês.

Um comentário:

  1. Hey,
    Nice blog.. :)
    Would you like to follow each other on bloglovin and GFC.. !!!
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir