sábado, 20 de outubro de 2012

Ok...

SE ALGUÉM VIER ME DIZER QUE MH RPG NÃO VICIA EU DOU UMA DE ISALINDA E CORTO TODINHA! ò-Ó
Isa: Aff, vem não besta.
Bloom: Coisa, morre logo ¬¬
Isa: Você já morreu e_e
Bom, sobre as minhas Maninhas que se Amam ~ironia level 3000~ aconteceu o seguinte:
No baile de Países, acontecendo um incêndio ( Causa eu não vou falar, há u-ú ), minha Bloom Silva Malevi morreu asfixiada com a fumaça. ( Ok, a Graci esta quase querendo fazer um ritual de macumba ai e fazer ela voltar a viver, mas a podre pobre não tem coragem...


Mas vamos alá!
Meninas, vamos voltar a postar aqui? ¬¬
Sério, tá um tédio .-.
ALINE! E A DROGA DA SURPRESA?
Bueno, para por fim a essa postagem, oiá minha websérie das Winx :3
http://flowixclub.blogspot.com.br/Ote acham? :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário