sábado, 20 de outubro de 2012

Hey, o que vocês acham?

Depois da viagem a Londres ( Leia outra postagem, sei lá quando mas ACHO que foi da chata da minha maninha, ninguém mais, ninguém menos que a Bella/Paula/Maria. ( Só nos tratamos como irmãs, oki? maseuqueriaquefossemosmesmo ) eu estou pensando em trazer um rapaz ( Lucca/Dajan ) que já esta registrado e uma menina.
Eu pensei nisso:

Camilla Lima - Mana do Lucca e malvada, vampira ( Bella, não me mate, OKAY? ) e seria se acharia e outro detalhezinho que eu não revelo :*

Nuria Cartier - Tímida, '' feita de açúcar '', inocente, seria uma múmia.

Pleciso da ajuda de vocês ;*

Um comentário:

  1. 1-Mim falou da viajem a Londres sim! u-u
    2-Não te bato,mas continuo achando que tem vampiro demais na escola! U-U'
    3-CONTA O "DETALHEZINHO"PA'I EU!!!
    4-Gotteý da Núria! =3

    ResponderExcluir