terça-feira, 7 de agosto de 2012

Histórias épicas

Aqui é a Stellinha , again.
Meu orkut voltou e eu voltei a ativa no RPG (para a alegria geral da nação,  KKKKKKK).

Retomando a postagem da Bella, em que ela falou sobre o Quinteto Amoroso, devo dizer que estou EMPOLGADÍSSIMA com essa ideia!
Eu fui a primeira do RPG a assistir o filme Sweeney Todd, e um dia depois criei o personagem dele no RPG (Inicialmente como professor de artes, atualmente ele é professor de música). Poucos dias depois, criei a Sra. Lovett (tadinha, nem nome a coitada tem no filme '-' Por isso decidi colocar o nome da atriz, Helena).
E o filme virou uma "febre" no RPG, todo mundo comentava dele. E pouco tempo depois, a Aline decidiu assisti-lo, e, assim como eu, ficou obcecada por ele. E decidiu criar a Johanna, também do filme.
Depois Vick e Liliam assistiram também (Vick não gostou tanto, mas Liliam amou).
E, por fim, a Bella assistiu (E amou também!).

A história de criar um vice-diretor apaixonado pela diretora foi minha  :3
Mas na época em que estávamos planejando isso, nem pensávamos em fazer o juiz Turpin. E então a Bella veio com essa ideia, substituir o vice-diretor que havíamos criado pelo Alan Turpin (o coitado também não tinha nome no filme, então sugeri que fizessem que nem eu havia feito com a Sra. Lovett: Colocar o nome do ator). Iria ficar muito mais interessante, já que ele já era rival do Sweeney Todd

E depois alguma "gracinha" teve a brilhante ideia de trazer a Lucy (esposa do Sweeney Todd enquanto os dois estavam vivos) pra escola, para regaçar ainda mais com a minha vida.
(Apesar de que eu achei a ideia ótima   :B)
Enfim , espero ter uma ideia criativa para ajudar meu personagem a sair dessa situação, rsrs.




Ah! E mais histórias épicas ainda estão por vir!
Aguardem!


Um comentário:

  1. Agora a Stella é a coitada, quem tem que fazer o ser que não sabe de nada e se ferra pra valer sou eu.

    ResponderExcluir