domingo, 15 de julho de 2012

Princesas Disney



Os filmes das princesas,sabe,nos trazem mensagens ! Mensagens Boas ! Se eu me lembra-se de todos os filmes a seguir,sendo que um deles eu nem vi rimou ? acho que sim !,eu diria todas para vocês ! Vocês não acham muito legais os filmes ? Se sim,diga o seu favorito nos comentários ! Vou ver se posso fazer uma surpresa =D
Aqui as que eu conheço: E que espero que sejam as unicas ;p


Cinderela






































Aurora -- Bela adormecida


































Bela - Bela e a Fera







































Branca de Neve






































Tiana






































Mulan






































Pocahontas






















Meg






































Rapunzel


























E as maravilhosas,perfeitas,as jóias raras vou me derreter em elogios assim...


Ariel e Jasmine !!!






































































Você não acha que as princesas são incríveis ?

2 comentários:

  1. Minha preferida é e sempre foi a Jasmine! Acho ela bem parecida comigo...

    ResponderExcluir
  2. Jasmine é parecida comigo como falam......
    Mas eu sempre amei a Pocahontas.
    Agora mesmo eu gosto da Melody <3

    ResponderExcluir