quinta-feira, 12 de julho de 2012

Olá pessoal!
É minha primeira postagem aqui, então vou me apresentar:
Meu pseudônimo do blog é Stella Winston, e eu sou uma das postadoras do blog.
Vou fazer uma pequena ficha sobre mim, para vocês me conhecerem um pouco melhor.


Nome: Stella Winston
Idade: 15 anos
Signo do zodíaco: Aquário
Olhos: Pretos
Cabelo: Castanho médio e repicado.
Gosto de: Escrever. Escrevo textos, poemas e até já escrevi um livro (Que ainda está sendo encaminhado para uma futura publicação. Torçam por mim! ~risos~)
Não gosto de: Falsidade. Simplesmente O-D-E-I-O pessoas falsas.


Alguns gostos:


Filme: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Música: Where have you been - Rihanna
Cantor(a)/banda: Katy Perry & Coldplay
Ator/Atriz: Johnny Depp & Helena Bonham Carter
Comida: Espaguete
Cor: Vermelho
Maior qualidade: Tenho facilidade para fazer amizades, pois converso com todo mundo.
Pior defeito: Sou meio avoada
Um sonho: Ser famosa (Bom, é o sonho de qualquer um não? ~risos~)


Bom, acho que isso é tudo.


Ah, e sempre que houver um post meu, ele vai terminar com o banner:




Abraços a todos e até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário