sábado, 21 de julho de 2012

Novas pessoas,novos jogadores,novos personagens!

Helhou!Bella postando here! õ/

Antes de mais nada,vou relembrar:ainda estamos em Skull Shore.

Isso significa nada de novos registros por enquanto!

Indo ao caso...hoje eu vim falar dos novos personagens e pessoinhas que tem entrado frequentemente no RPG!

Começando pelos novos personagens(pelo que eu lembro!)

Ana-irá fazer um personagem ex-namorado da Ana(eita confusão!)confusão e surtos por vir com certeza!
Line-irá fazer um novo vampiro...Max pelo que eu me lembro(cês acreditam que eu lembro sobre a história e não lembro direito o nome?sou estranha...o__o')
Bloom-Sim,Bloom também irá fazer uma nova personagem(tipo assim...mais uma pra lista!)Uma gárgula chamada Kyle.ela será muda(não fala),super alegre e confiante,sem ligar para o fato de não poder falar...Pelo que parece,ela usara linguagem de sinais para "falar"(se comunicar)com os outros!^^ pra resumir é isso...
Eu-sim,eu vou fazer uma nova personagem pra quem ainda não sabe! 

Nome:Jade Diamond Andrade
Tipo de Monstro:Golem

ela vai ter 10 anos e vai aprontar muuuuuuito!(principalmente com as vilãs,vou ver oq eu faço!xD)

Deixa eu ve se esqueci alguem... Ah,claro!os "novatos"(sendo que um deles nem é tão novato assim!)E por conhicidencia do destino(ou não né?)os dois são meninos!

nomes?Emmet e Austin.

Emmet todo mundo já conhece,as Killer Girl já foram pra cima dele umas 40 vezes!e.e
(e de nada adiantou!)sendo que no Chat tem ele e a Vick...cês entendem doq eu to falando! xD
.Por sinal,eu e Meli(rainhas da zoação)temos agido muuuuuuuito sobre isso!HSUAHUSHAUSHUAHSA ~risada maluquéfica~

agora vamos ver...Austin.

Por incrível que pareça,ele é exatamente o contrário de Emmet!!(irônico não? '-')
Como eu mesma disse:"Gentêh...mais um "principesco"...faz dupla com o Cody! xD"
Eu disse isso,não exatamente com essas palavras...ou sei lá né?.Eu to com uma leve suspeita de quem ele seja,mas aqui não falo!se por acaso alguém quiser saber,me pergunte no "chat particular"quando eu estiver ON!^^

Bom,era só isso mesmo...bjos e boa noite! *3*

4 comentários:

  1. Acho que o Austin é o antigo Matt... E quem era o Matt? Vc sabe? Eu sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matt era a Baby, sério que se ainda não sabe, é o perfil da professor adela.

      Excluir
  2. Coisa ambulante...VOCÊ É UMA KILLER GIRL ! NUM PODE FALAR NADA !

    ResponderExcluir