sexta-feira, 13 de julho de 2012

A louca chegou



Oi gente aqui é a Aline.
Como eu só péssima em apresentações então não liguem se eu falar besteira.

Eu me chamo Aline mais todos me chamam de Line, eu gosto de um monte de coisas mais eu vou fazer uma lista e separar por gênero.

Músicas:

- Demi Lovato
-Selena Gomes
- One Direction
- Jonas Brothers
- Sertanejo (moda de viola principalmente)
- Roupa Nova

Filmes:

- Sweeney Todd O barbeiro demoníaco da rua Fleet
- Alicie no país das maravilhas
- A fantástica fábrica de chocolate
- Camp Rock
- Piratas do Caribe
- A Bela e a Fera
- Enrolados
- Madagascar
- Harry Potter

Séries:

- Boa sorte, Charlie!
- Sunny entre estrelas
- Os feiticeiros de Waverly Place
- Jonas Brothers
- ICarly
- Zack e Cody gêmeos a bordo
- Zack e Cody gêmeos em ação
-CSI: Investigação criminal

Desenhos:

- Phineas e Ferb
- Bob Esponja
- Histórias de dragões
- Caillou
- Os padrinhos mágicos
- Pokemon
- Monster High
- Naruto

Livros:

- O menino que roubava livros
- Diário de uma garota nada
- Monster High
- A bolça amarela
- O poder dos cristais (livro que a Stella escreveu e me passou por email, estou amando)
- O feitiço do dragão
- A menina que roubava livros

Isso é um pouco do que eu gosto, se fosse falar tudo ficaria o resto da vida aqui.

Eu poderia ficar aqui falando mais coisas mais acho que isso eu deixo pra depois, mais uma coisa que vocês tem que saber é que eu sou completamente louca e sempre falo coisas loucas em meus posts, essa é a minha marca registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário