sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hello !

Olá gente :D

Como essa é a minha primeira postagem no blog, eu vou me apresentar:


Meu nome é Maria Luíza, mais eu prefiro ser chamada de Malu.
Eu tenho quase 11 anos, sou do signo de Leão.
Adoro desenhar e escrever (Menos quando estou na escola). Também gosto de ler, dependendo do livro (Prefiro Hai-Kais)
Eu amo vários filmes, não consigo nem citar.
Também amo muitas músicas, em especial:


Talking To The Moon - Bruno Mars
Grenade - Bruno Mars
We Will Rock You - Queen
Clocks - Coldplay
Judas - Lady Gaga


Eu simplesmente AMO Coldplay, Bruno Mars e Lady Gaga!


Eu sou muito maluca, besta e às vezes retardada, muito do que eu falo não tem sentido e outras coisas são "nérdicas", por isso tem que ser bastante prestativo pra me entender.





Eu não tenho tanto assim pra falar, então fica só isso, ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário