sábado, 21 de julho de 2012

Comparações

Olá, pelo titulo que eu coloquei, você já deve ter uma ideia mais ou menos do que se trata. eu acho. Então continuando as primeiras atrizes que muitos acham ser parecidíssimas são elas Megan Fox e Bárbara Mori. Bárbara Mori para quem não sabe, interpretou Rubi, uma novela Mexicana que já passou no SBT.

O que acham?


Muitos já devem ter ouvido falar, ou visto também essas comparações.Mais não para por aqui. Hoje eu estava navegando na Internet e me veio pela cabeça que, a Victoria Justice se parece bastante com a Nina Dobrev não acham? Então fui dar uma pesquisada, e claro tinha gente que também achava elas parecidas. Sério? Oh não descobriu o mundo!

O Que acham?


Encerro meu post por hoje. Beijinhos, e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário